novo_site_blackbird_01_09a.jpg
novo_site_blackbird_01_09a.jpg

Imersão Criativa no Digital


Imersão Criativa no Digital

Portfólio e Instagram unidos pra mostrar a sua autoridade no digital

SCROLL DOWN

Imersão Criativa no Digital


Imersão Criativa no Digital

Portfólio e Instagram unidos pra mostrar a sua autoridade no digital

 

Imersão criativa no digital

pra quem quer destravar o portfólio e o instagram

Está enrolado e enrolando pra fazer o bendito portfólio? Tá com o insta paradão porque não sabe o que postar e quando posta tem um total de zero likes? Acha que portfólio e instagram são a mesma coisa? Tá odiando tudo?… Pediu pra parar, PARÔ!

Nessa imersão, você vai aprender o passo a passo pra se posicionar no Instagram e tirar o portfólio do papel - mesmo que não tenha projetos reais - pra mostrar a sua autoridade usando storytelling pra criar conexão emocional com o seu público.

Você sai com a dupla “portfólio e Insta” lindamente estruturados mostrando a personalidade da sua marca, chamando a atenção dos clientes certos e lucrativos.

 
portfolio_amor_odio.jpg
 

A imersão é digital (ao vivo) tem 3 pontos principais


1. Portfólio e o Storytelling | uma história de amor com final feliz

Vamos usar as técnicas do storytelling pra contar as histórias dos seus projetos, pra falar sobre você, suas ofertas e traduzir o seu posicionamento / autoridade. Você também vai conseguir decidir os projetos que entram, saem e ficam no portfólio sem dificuldade. Chegou o dia de você ter um portifólio profissa pra orgulho de “botar no mundo”.


2. Desmistificando o Instagram| o seu Insta em um relacionamento sério com a sua autoridade

Só postar projetos atrai outros designers pro seu perfil mas clientes que é bom, nada. Esse cenário vai mudar com a organização da sua linha editorial com temas que tem a ver com o interesse do seu público. Também vamos estruturar o seu perfil pra sua autoridade aparecer e não haver dúvidas sobre o seu posicionamento definindo a sua bio e o que vale salvar nos seus destaques


3. Personalidade e tom de voz | Os seus textos “tridimensionais”

A personalidade e tom de voz trazem uma camada a mais à identidade do seu negócio. Ao usar palavras que reforçam a sua personalidade, você se diferencia porque os seus textos se tornam únicos. Esse é o momento em que você aproveita pra falar a “mesma língua” que o seu público pra ele criar identificação imediata com o seu negócio.


 

Se interessou e quer saber mais?